Pesquisar

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bomba!!



Lembrando que ainda não houve nenhum tipo de declaração oficial por parte de ambos. Portanto, até o momento a notícia continua sendo classificada como rumor.

Liam Payne (19) do One Direction está a ser corajoso e profissional honrando os compromissos de trabalho e ainda lidando com a separação dolorosa com a dançarina de 24 anos  Danielle Peazer, que foi a sua namorada durante dois anos. Peazer saiu do apartamento em Londres que ela e Payne partilhavam juntos, depois de ela decidir terminar o relacionamento devido a agenda de trabalho exigente, as pressões da fama do One Direction, e conflitos sobre as mensagens ofensivas dos fãs dele na internet. Várias fontes dizem que Payne está a procurar conforto após a separação, e ele está a apoiar-se nos companheiros de banda do One Direction, durante esse tempo tão difícil, especialmente em Niall Horan (também de 19).

Payne tem recebido vários apoios emocionais da família, porém,a sua família é de Wolverhampton, e ele esta ocupado a trabalhar em Londres, ele não teve tempo de fugir e voltar á cidade natal para recuperar emocionalmente. One Direction estão com a música nova, e o grupo tem várias entrevistas para fazer, shows e outras aparições em campanhas de publicidade.

Fontes dizem que desde a separação veio á tona, os produtores do One Direction disseram as pessoas que vão os entrevistar para não perguntar nada sobre o assunto. Muitas das entrevistas estão a ser pré-gravadas para evitar a possibilidade de algum deslize ao vivo.

Uma fonte revela,

A razão pelo qual Danielle e Liam não comentam sobre a separação, é porque Liam recusa-se a acreditar que terminaram, e ele não consegue liberdade de expressão para falar sobre isso. Ele ainda espera uma reconciliação, mas Danielle esta firme na decisão de seguir o seu caminho.

Ela esta muito ansiosa para falar sobre a separação, porque ela e Liam estão a ser bombardeados de perguntas sobre isso, mas ela esta a ser paciente pois ainda se preocupa com Liam e não quer constrangi-lo fazendo uma declaração pública. Liam e Danielle também pediram aos seus parentes e amigos íntimos para não comentarem nada em público.

Se o termino não fosse verdade, Liam seria a primeira pessoa a comentar algo no twitter. O silêncio foi ensurdecedor. Desde que Danielle terminou com Liam, ela parece triste, mas muito aliviada pois vai ter uma vida privada agora já que fãs dos One Direction irão perder o interesse. Ela e Liam realmente gostam um do outro, mas Danielle não poderia mais lidar com o estilo de vida dos One Direction.

Várias fontes dizem que os meninos dos One Direction estão a lindar com um estilo de vida diferente com fama repentina e dinheiro.

Em uma ponta do grupo, fica Harry Styles, 18 anos, que é o maior festeiro e o que mais flerta, tanto que não quer ficar com ninguém por enquanto.

Payne esta na outra ponta, uma vez que ele evita beber álcool (devido aos problemas renais ao longo da vida) e prefere estar num conforto de uma relação.

Zayn Malik, de 19 anos, esta a namorar com Perrie Edwards, também de 19 anos, desde a Primavera de 2012, e é o membro mais escondido do grupo pois não gosta muito dos paparazzis.

Louis Tomlinson e a namorada Eleanor Calder, ambos com 20 anos, estão a namorar desde o final de 2011. Louis cortou algumas festas desde que começou a namorar.

Niall Horan, 19 anos, foi o único a ficar disponível desde quando os One Direction criaram fama depois do X Factor. Horan também anda a festejar bastante, mas uma fonte diz que ‘Niall não adoptou totalmente o estilo de vida sexualmente liberal que Harry tem’

Liam sente-se perdido sem Danielle. Ela era a âncora durante toda a loucura do sucesso repentino dos One Direction, e ele esta apavorado por não voltar a namorar.

Embora Payne tenha dito que Horan consegue ser chato as vezes, ele foi o membro dos One Direction que mais deu apoio emocional a Liam.

Outra fonte diz,

Mesmo que Niall goste muito mais de festas do que Liam, eles parecem-se muito quando se trata de mulheres: Ele não quer ser um playboy e preferiria estar num relacionamento sério com alguém. Niall pode estar apaixonado por alguém que pode não estar a querer ter um relacionamento sério com ele, já que ficou ferido quando Demi Lovato disse publicamente que não queria namorar.

A fonte acrescenta,

Harry tem sido ótimo em tentar animar Liam, mas eles são muito diferentes, com amigos diferentes e prioridades em suas vidas sociais. Você não vai ver Liam em um clube movimentado com Harry tão cedo. Zayn tem o próprio mundo. E as coisas ficaram um pouco estranhas com Louis e Eleanor, desde que ela virou melhor amiga de Danielle. Mas todos os meninos estão a ajudar o Liam, nenhum deles odeiam a Danielle, mas estão muito mais preocupados com o bem estar de Liam. Estão o ajudar demais, já que se consideram irmãos.

                                                                 Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...